a
BIO

Carol Teixeira é uma das principais vozes do tantra na atualidade. É escritora e filósofa, atuando na área da sexualidade há mais de 11 anos. Se tornou Sacerdotisa do Tantra, dedicada integralmente a resgatar centenas de homens e mulheres de suas repressōes emocionais decorrentes das distorçōes da sociedade patriarcal.

Autora de três livros, entre eles o romance Bitch (editora Record), foi colunista de sexo e comportamento da Revista Vip por 8 anos e atualmente tem uma coluna na Marie Claire. Tem formação em Filosofia, Tantra, Coaching de Sexualidade, Yoga e foi palestrante do TEDx com a polêmica palestra “O Empoderamento precisa passar pela vagina”. Integra a filosofia ocidental e oriental numa abordagem contemporânea de transcendência do dualismo corpo e mente através do empoderamento do feminino, da relação destemida com as emoçōes e da proposta de uma ética madura de mulheres e homens donos de si que se desgarram dos valores patriarcais, compreendendo estado de Tantra em um corpo que se descobre intrumento para transcendência.

Criou seu próprio Tantra chamado Heart Chakra Tantra e lidera o famoso curso de empoderamento feminino através do tantra, o “I Love My Pussy”, no qual trabalha o empoderamento através do orgasmo, do resgate do poder vital, da autoconfiança e da ressignificação da mulher com seu corpo.

Também conduz retiros e imersões tântricas para homens e mulheres que queiram ressignificar a relação com o toque e a sexualidade através da compreensão da potência da sutileza e da vulnerabilidade.

Deixa teu email para receber novidades


SIGA O INSTAGRAM d @CAROLTEIXEIRA_
PARA ENTRAR EM CONTATO : PRODUCAO.CAROLTEIXEIRA@GMAIL.COM