a
Shakti Bhakti

Shakti é a manifestação da energia divina feminina. No hinduísmo ela é representada na forma de deusas que incorporam as diferentes faces dessa energia.

O QUE É?

Nesse novo curso de três encontros, Shakti Bhakti, Carol vai trazer três dessas potências trabalhando os arquétipos que a levaram a um empoderamento real: a deusa Kali (para matar o que precisa morrer e aprender a impor limites), Lakshimi ( para trabalhar a aceitação da abundância na vida e aceitá-la como uma energia de amor) e Parvati (para aceitar o amor, se sentir merecedora dele e expandir sua capacidade de amar sem medo). 
Com meditações tântricas e reflexões sobre o tema, Carol vai te conduzir a uma relação mais plena com essas energias e todas as faces do seu feminino.

COMO FUNCIONA?

São 3 módulos distintos, que podem ser feitos individualmente. 


Kali (deusa da morte e do renascimento) 

Carol vai te conduzir em meditações tântricas inspiradas na energia de Kali, trazendo a força necessária pra matar o que precisa morrer dentro de você e compreender que você pode e deve saber impor seus limites. As práticas tântricas inspiradas em Kali são ótimas para desreprimir nossas conexões fundamentais com a natureza e o cosmos, para reintegrar em nós impulsos que surgem na sexualidade e nos conflitos. Ao reprimir uma energia negativa, alguma raiva ou mágoa, estamos reprimindo potência energética. O que devemos fazer é olhar pra essa sombra de forma que possamos transmutar essa energia restabelecendo todo nosso potencial energético. 

Lakshimi (deusa da abundância) 

Para uma vida plena, é importante também ter uma boa relação com abundância. A abundância não está somente relacionada com dinheiro, mas também o inclui. No entanto, no ocidente a noção de prosperidade financeira vem frequentemente associada à culpa ou sensação de não merecimento. Carol te conduzirá em meditações tântricas fazendo você se identificar com o arquétipo de Lakshimi para ressignificar essa questão na sua vida e te levar a compreender que abundância é uma energia de amor. 

Parvati (deusa do amor) 

Você merece receber amor, você merece conseguir amar sem medo, você merece resgatar seu amor próprio, você merece encontrar aquela essência de amor que surge quando você se despe de suas couraças emocionais. Através da identificação com o arquétipo de Parvati, Carol vai te conduzir em meditações tântricas para abrir seu anahata chakra (chakra do coração)  potencializando sua capacidade de amar e se sentir merecedora dessa energia tão potente que, quando liberta,  reverbera para todas as áreas da sua vida.

PRÓXIMAS DATAS DESSE CURSO
12 de Setembro
São Paulo - SP
Deixa teu email para receber novidades


SIGA O INSTAGRAM d @CAROLTEIXEIRA_
PARA ENTRAR EM CONTATO : PRODUCAO.CAROLTEIXEIRA@GMAIL.COM